Image Map

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bem- Vindas(os) + TAG ME CONHECENDO MELHOR

Olá amores, tudo beleza?

Sou a Raíssa Marques e venho aqui me apresentar, contar um pouquinho de mim à vocês!
Como no momento não dá pra mim estar gravando vídeos, irei responder #tags por aqui mesmo, mais fiquem calmas que logo mais estarei de volta com vídeos bem maneiros de Faça você mesma, Tags, Makes, Dicas e muito mais então fiquem ligadinhas rs Como sou nova por aqui nada mais justo que vocês conhecerem mais a Garota Neutra, certo?! Espero que gostem!



1. Nome completo?
    Raíssa Nathalia de Almeida Marques
2. Onde mora?
    Em São Paulo- SP
3. Estado civil?
    Solteira
4. Tem filhos?
    Não
5. Comida favorita?
    Lasanha <3
6. Comida que menos gosta?
    Peixe
7. Bebida favorita?
    Suco de Laranja/ Leite
8. O que menos gosta em si mesma?
    Ser magrinha/ nariz 
9. Como se auto define?
    Viver intensamente
10. Qual seu sonho?
     Passar as férias em New York
11. Qual seu pior defeito?
     Ser teimosa
12. O que é mais importante na pessoa?
      Ela ser verdadeira
13. Qual tipo de filme você gosta?
      Romance
14. Qual estação você mais gosta?
      Outono
15. Quantos irmãos você tem?
      Nenhum que more comigo
17. O que você queria ser, quando crescesse?
      Veterinária/ Bailarina
18. Qual seu time?
      - nenhum-
19. Doce ou Salgado?
      Ah, depende do meu humor haha
20. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
      Amo Cachorros/ Gatos e quero certa distância de animais perigosos
21. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
      Curto de tudo um pouco, mas de preferência eletrônica pros dias agitados e mpb para os dias               calmos, não curto forró e funk. 

Bem o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, mandem sugestões! Obrigado por conferir!

Super Beijo, Namastê! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário