Image Map

domingo, 28 de dezembro de 2014

O DESTINO NA PALMA DAS MÃOS

Olá galerinha, tudo bom?

Vocês já pararam e ficaram olhando o que cada linha da sua mão quer dizer? Eu confesso que sempre tive essa curiosidade rs Então, por isso pesquisei vários artigos e achei um bem interessante, que dá pra fazer aonde vocês estiverem apenas olhando para suas mãos, vamos conferir?!

As linhas podem ser aliadas importantes para ajudar a refletir, mudar hábitos e viver mais feliz. Conheça um pouco mais sobre o assunto a aprenda a identificar o que os traços das suas mãos revelam sobre você!

Minha vida será longa, vou casar, ter filhos e um bom trabalho? Os ciganos dizem que conseguem responder a esse tipo de pergunta com a leitura das linhas das mãos. Essa é a chamada Quiromancia (em grego, quiro = mão e macia = adivinhação), mas o estudo mais profundo é a Quirologia (em grego, quiro = mão e logia= estudo), que surgiu entre os povos antigos da Índia.

As linhas mais importantes nas mãos são:

- A da vida, que mostra a energia vital, revela doenças e transformações marcantes.
- A da cabeça, que indica a energia psíquica, a inteligência, a memória e a saúde mental.
- A do coração, que representa a energia afetiva, a emoção, a sensibilidade e o amor.

As linhas podem ser contínuas, ter forma de correntes ou interrupções. Limpa, significa que a energia flui bem no assunto que ela representa. Se tiver correntes ou interrupções, indica aflições e problemas. Por exemplo, se a do coração tiver forma de corrente, pode mostrar uma vida afetiva turbulenta. Na linha da cabeça, sugere que a pessoa é confusa e, na da vida, uma diminuição do fluxo da energia vital.

Cada pessoa tem a capacidade de influir positivamente nas tendências negativas a partir da reflexão e do autoconhecimento. Quando mais uma pessoa se conhece, mais sabe identificar suas fragilidades, seus defeitos e potenciais para interferir positivamente no caminho da sua vida.

VEJA OS DESENHOS, OBSERVE BEM SUAS MÃOS E DESCUBRA QUAIS OS CAMINHOS QUE ELAS TRAÇAM




Eaí, já observou suas mãos? Comentem!

Beijos, Namastê <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário