Image Map

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COMPRAS EM BRECHÓS - Vale a pena? O que comprar?

Boa noite galerinha <3

Deixa eu perguntar uma coisinha à vocês?!  - O que vocês acham de fazer comprinhas em brechós? Isso mesmo em brechós! Roupas semi usadas, ou até mesmo novinhas e muitas vezes de marca boa com um preço super baratinho rs



Pra certas pessoas pode ser meio estranho usar roupa que alguém que você nunca viu na vida já usou, mas eu particularmente adoro haha sempre quando eu posso dou uma passadinha em alguns brechós que tem aqui em São Paulo pra ver oque tem de novo, as peças são muuuuito baratinhas e muitas são de marcas conhecidas, é só você saber xeretar bem que vai achar algo bem legal!

Gosto de comprar roupas em brechós pra customizar as peças, deixando bem a lá Raíssa kkk Muitas vezes compro peças diferentes ( as pessoas dizem que é coisa antiga, brega e feia ) -nem ligo kkk afinal transformo completamente elas haha Os preços também são incríveis, a maioria das roupas variam de R$ 1,00 à R$10,00. Também podemos encontrar sapatos, bolsas, acessórios e muito mais. Irei mostrar um pouquinho do que já comprei e customizei, confiram rs


1. Camisa de Jeans: Surtei quando vi ela, estava à muito tempo procurando uma camisa assim, eu até achava em lojas populares de shopping, mas o preço não me agradava, quando à vi ela me olhou e piscou haha não pensei duas vezes, ainda mais por esse preço ( ela está em ótimo estado, tam= P ) <3

2. Jaqueta Jeans: Havia muito tempo que procurava uma jaqueta assim, pensando seriamente em transforma-la em um coletinho e colocar muitos spikes, o que acham?

3. Regata Masculina: Sim, adoro customizar roupas masculinas, são otimas para serem usadas no dia a dia, nela eu cavei mais as mangas e deixei a barra num estilo mullet, ideal para ser usada com um top por baixo.

4. Camisa Masculina: Outra blusa masculina ( era tam= G OMG kkk ), e nessa cortei a gola, dobrei as mangas e fiz muitas franjas, curtiram?

5. Calça Jeans de Bordado: Vocês podem não acreditar, essa calça ou melhor shorts, eu customizei o que antes era uma calça jeans cheia de borboletas rosas bordadas na barra (era de assustar kkk) mas deu certo, cortei as barras na altura da coxa e deixei beeeem destruído  -pena que não tenho mais a foto do antes :/


6. Mochila: Essa mochilinha foi um achado sem dúvidas, fazia algumas semanas que estava procurando uma desse estilo, via várias, mas o preço não me agradava tanto, pois não sei se iria me acostumar, não pensei duas vezes também e levei, estou em love com ela <3 ( ela está novinha, limpa e bem conservada, só com cheiro de coisa guardada, mas nada que uma lavadinha não funcione haha)

Bem gente esse é um pouquinho do que já comprei em brechós de São Paulo, então vale a pena? Pra mim com certeza ainda mais pra customizar as peças compradas, e os preços é uma ma-ra-vi-lha! Amo isso! Comentem suas impressões ;)

Beijos e até mais, Namastê <3 



6 comentários:

  1. uau, achados maravilhosos... a camisa jeans e a mochila principalmente. Tô louca atras de uma mochila assim pra viajar.

    Beijos
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma estou adorando haha obrigado por ter gostado!

    Beijos e sucessos ao seu Blog

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa! Quanta coisa boa e baratinha!
    Eu nunca gostei de bréchos, mas acho que vou repensar sofre isso. hahah
    Seguindo, beijinhos.
    Pode me ajudar também?

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  4. Uau Raissa, nesse caso vale a pena sim hein
    amei a mochila
    aqui onde moro o brechó é mais caro que lojas
    por isso nao tem como eu aproveitar rs
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem rs ah que pena né, também conheço vários "brechós de luxo" que são super caros, mais pra mim não compensa rs Obrigado por ter gostado, super beijos <3

      Excluir
  5. Menina, amei teu blog e me conta onde é esse brecho aqui em SP.
    Achados ótimos.
    Beijosss!

    http://gaacamilo.blogspot.com

    ResponderExcluir